quarta-feira, 31 de outubro de 2007

::Origami de Tux::

Vejam que graça... uma dobradura do Tux!!! Estou louca para imprimir e montar!!!
Pequem seu modelo na página:

Outros posts sobre o assunto:



5 pessoas deixaram comentários!:

Adriana Sales Zardini disse...

Oi Síntian, passei aqui para bicar o seu blog! Tá muito legal!!
eu postei uns trecos sobre vc no meu blog!
Adorei o bonequinho! Vc tira uma foto do seu?

Unknown disse...

O link não esta funcionando, diz que ja carrego mas a pagina ta em branco

Discovery Consultoria disse...

This domain name expired on Apr 11, 2009
Click here to renew it.
Tuxhuellas.com


por isso o link não funciona!

=D

Unknown disse...

Esperava que a dona do tópico respondesse e desse novo link para pegar o tux, já que tentei encontrar em outro lugar e infelizmente não achei =P.
Felipe sua resposta não foi nada agradável, com tom de sarcasmo e ironia.Tive vontade de responder a altura mas acho melhor não devido respeito ao blog.

Discovery Consultoria disse...

Me desculpe Greice... não foi de minha alcunha agir da forma que você imagina... peço desculpas... só tentei ser gentil e lhe mostrar que infelizmente o link não existe devido ao site do qual a imagem está hospedada, não fazer mais parte da web...