sábado, 18 de abril de 2009

Exemplos de WebGincana

Gosto muito de WG, mas há algum tempo não as utilizo. Atrás de alguns exemplos para apresentar aos meus professores, reencontrei o material do professor Jarbas, no Boteco Escola.

No post de 17 de abril, WebGincana: orientações há orientações atualizadas para a elaboração de WG.

Para quem procura inspiração, no dia 07 de abril há WebGincana: exemplo de mini WG.

Garimpando um pouco mais...

>> Águas e vida

>> Saúde Bucal

>> O Velho Chico

>> Aquecimento Global

>> Ajude a Salvar o Mundo

>> Amazônia: a maior riqueza natural

>> Sistema Solar

>> Primeiros Socorros

>> Paixão Nacional

>> Folclore e Lendas

>> Manuel Bandeira

>> Vida de Índio

>> Água

>> O Rádio no Brasil

>> Semana de Arte Moderna de 1922

E garimpando o Slideshare podemos encontrar outras apresentações interessantes do professor Jarbas. Não deixe de visitar o Boteco e deixar seus comentário por lá.

Outros posts sobre o assunto:



1 pessoas deixaram comentários!:

Denise disse...

Sintian! Simplismente maravilhoso, sem palavras... adorei o seu blog, conheci ele hoje e já trouxe idéias ótimas para o meu trabalho, sou Pedagoga Multimeios e Informática Educativa e gostaria de manter contato contigo, acho que temos muitas ideias para trocar, se você quiser é claro :), gostaria de saber o teu e-mail, o meu é denisecomelli@yahoo.com.br, trabalho no laboratório de informática de uma escola particular de Porto Alegre, o meu blog é denisecomelli.blogspot.com, bjos!