terça-feira, 11 de agosto de 2009

SIGET


Estou participando do 5º Simpósio Internacional de Estudos de Gêneros Textuais, o SIGET, que:

"que congrega pesquisadores, professores e profissionais envolvidos no estudo dos gêneros textuais. Devido ao caráter interdisciplinar do objeto de estudo (gêneros textuais), o evento tem interessado pesquisadores de diversos ramos da lingüística teórica e aplicada (analistas de discurso, estudiosos do texto, da conversação, da enunciação, formadores de professores), bem como profissionais e pesquisadores de outros campos (pedagogia, psicologia, sociologia, comunicação, terminologia, tradução, etc.)."

É muito bom entrar em contato com pessoas do mundo todo e aprender um pouco mais sobre um tema que me interessa muito. Além de poder compartilhar um pouco da minha experiência: estou expondo um pôster e um artigo sobre o projeto que desenvolvi em 2008 junto com a queridíssima Juliana Seabra de Rondônia - CARTAS QUE ENSINAM A LER.

Para conhecer um pouco mais sobre o projeto clique na imagem acima.

Outros posts sobre o assunto:



1 pessoas deixaram comentários!:

Anônimo disse...

Oi Sintian, aproveite bem o simpósio viu!!!!
Logo que der eu aparecerei em Caxias do Sul pra te dar um grande abraço, bjosssssss!!

Juliana Seabra Laudares