sexta-feira, 24 de junho de 2011

Voltando...

Depois de tudo o que aconteceu, já estou conseguindo reestabelecer as minhas atividades... beeeem devagar... Por isso escolhi meus personagens favoritos para voltar a blogar!!!



Acho que vou aprender a voar! E experimentar outros esportes radicais!


E vou descascar muita cebola! Para demonstrar o tamanho da minha insignificância perante o universo!



Outros posts sobre o assunto:



3 pessoas deixaram comentários!:

minhacaixamagica disse...

Oi minha amiga.
Não sei ao certo o que aconteceu, mas senti muito a sua falta. Seja muito bemvinda e um ótimo retorno para você.

Sindy disse...

Oi Ana!!!
Fiquei beeeeeemmmmm doente e um tempo afastada das minhas atividades normais! Estou começando a retomar minha vida...
Bjinhus
é muito bom tê-la por aqui!

Daniela Moraes disse...

Oiii, fiquei sabendo e rezei por ti, espero que esteja melhor, e te cuida né guria. Beijokas.