quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Cartaz para a volta às aulas

Gosto de receber a nova turminha com um cartaz de boas vindas. Para esse ano separei duas imagens que eu gosto para confeccionar os cartazes. Eu usei o Blockposters para ampliar as imagens e deixá-las mais ou menos no tamanho de uma cartolina. A imagem fica "quebrada" em diversas páginas, por isso depois de imprimir é preciso remontar e colar as partes. Depois é só enfeitar! Se quiser aprender a usar o Blockposters clique aqui.

Mas para facilitar a vida de quem chegou aqui atrás de um cartaz, basta clicar na imagem desejada ou no link abaixo para fazer download do arquivo pronto para impressão:


Eu seleciono as imagens em preto e branco porque minha impressora não é colorida e porque eu adoro pintar! Ainda acrescento frases de incentivo e boas-vindas as crianças, que no caso do 1º ano estão pela primeira vez na escola.

E depois da primeira semana de aula eu costumo retirar o cartaz e confeccionar um com os alunos para fixar na porta da sala de aula.

Outros posts sobre o assunto:



1 pessoas deixaram comentários!:

MINHA SALA DE MIMOS disse...

OLÁ,OLHA EU AQUI DE NOVO,vim pra te oferecer um selo gigante de "BLOG NOTA 10" E outro de amizade.passe para pegar...divulgue:
http://criseducando.blogspot.com/bjim crica